Páginas

Conheça a história do primeiro homem a engravidar

Conheça a história do primeiro homem a engravidar

Essa história é um tanto inusitada mas verdadeira. A história da família Beatie é semelhante a qualquer família com filhos, exceto pelo fato de que Thomas Beatie é o primeiro homem e ficar grávido na história da humanidade.

Thomas nasceu com órgãos sexuais femininos, mas optou por cirurgia para a mudança de sexo. Mas a cirurgia não retirou de Thomas a capacidade de engravidar, pois seus órgãos reprodutivos não foram removidos. Por ironia do destino sua mulher também não podia mais ter filhos apôs ter sido submetida a histerectomia pois já tinha dois filhos, então Thomas acabou assumindo a missão de dar a luz a uma criança.

Thomas ficou grávido em 2007 de Susan e logo depois vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides de um doador desconhecido.

Confesso que o título é um pouco sensacionalista, pois de fato Thomas nunca foi homem, biologicamente falando. Mas sua história e no mínimo curiosa.

Conheça a história do primeiro homem a engravidar

Interrogado sobre o que contaria no futuro para sua filha Susan, ele respondeu:

"Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso", contou Thomas, referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan.

"Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo: 'Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho que sair'", acrescentou, em reportagem do "Daily Mail".

Conheça a história do primeiro homem a engravidar

Embora o final dessa história seja feliz, como afirmam Thomas e Nancy. Eles vivem isolados do mundo social, que não viu com bons olhos a iniciativa do casal. A família de ambos se afastaram e vivem sofrendo ameaças por email, sites, facebook e youtube. A única coisa que Thomas e Nancy não se conformam é que a própria comunidade transexual que deveria apoia-los, virou as costas.

Conheça a história do primeiro homem a engravidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário