Páginas

Todo mundo odeia o Chris

Todo mundo odeia o Chris foto 1

O seriado Todo mundo odeia o Chris ia ter uma 5º Temporada, só ia mas o diretor da série decidiu cancelar a produção por dois motivos:

(TRAGICO) - O seriado ia mudar de rumo. -Nos E.U.A a série estava fracassando em audiência Aew Pra Qm Assistiu Toda as Temporadas De Todo Mundo Odeia O Crhis, No Ultimo Episodio i naum intendeu nada manuuuU Druh Entra no Show De Talento E Nao Foi Vaiado...ebba!!!

Chris Resolve SAir do colegio, Sua Mae Fika Constrangida e Seu Pai Tambem...vixxXX!!!

Chris REsolve Fazer um Supletivo...agora sim!!!!

Seu Pai Julios Pegou O Resultado E Assim Acaba O Seriado Na TV (Pq A audiencia Do Seriado No EUA Estava Caindo, Ai REsolverao Cortar O Final) Assim Julios Com O Resultado Do Supletivo num deu nem tempo de abrir o resultado...

Chris nao Passou.....

Agora vem a pergunta principal: POR QUE A SÉRIE ACABOU DAQUELE JEITO?

Bom,o Todo Mundo odeia o Chris acabou daquele jeito porque ia mudar o rumo da história. Julius iria morrer após uma cirurgia de Úlcera. Chris ia virar comediante,e Rochele ia ficar abalada.

Agora vem mais uma pergunta:

QUEM ERA AQUELE CARA QUE O CHRIS TROCAVA OLHARES NAQUELE RESTAURANTE?

Será que era sua namorada... Não... Aquele homem é o homem que iria levar o Chris para ser comediante! Porque o Chris não passou na prova do Supletivo! Ow carinha que mora logo ali... me passa um dolar...

Todo mundo odeia o Chris foto 2

O verdadeiro CHRIS ROCK(à esquerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário